segunda-feira, 12 de novembro de 2007


Dois dias depois de teres feito 21 anos, resolvi, pela primeira vez (e única, prometo!!) apropriar-me do nosso blog para te fazer um mimo em nome de todas as meninas, ou não fosse eu a secretária assumidíssima!
Muito teria para te dizer, se pudesse condensar num só texto todos os momentos que já passámos contigo ao longo destes três anos… Viemos de sítios tão distantes e diferentes e o destino (ou lá o que lhe queiras chamar) juntou-nos com o mesmo objectivo de vida…Já choramos, já rimos, já dividimos angústias, no fundo, depois de tanto tempo do teu lado, já aprendemos a gostar desse teu jeito natural de empregar para tudo a palavra “coiso” e da tua agressividade tão característica quando apenas estamos a discutir o tipo de letra! Como é que alguma de nós consegue esquecer o teu “AIINNN” quando algo não é do teu agrado?!
São tantas as expressões e são todas elas que te transformam na nossa “Piny Pon da Telepizza”… Num mundo onde se diz que os jovens cada vez têm mais medo de assumir aquilo que sentem, hoje queremos parar e dizer-te que gostamos de ti…assim…do jeitinho tal e qual como és, porque se não fosse assim que graça teriam as coisas?! São os pequenos momentos que fazem as grandes amizades e tu és a nossa “pequena” menina que nos presenteia de GRANDES alegrias!
Queremos que saibas que tens um lugar especial no coração de cada uma de nós e que, cada uma, à sua maneira, se deixou tocar pela tua presença… E porque esta música diz tudo para nós…
“As coisas vulgares que há na vida não deixam saudades,
só as lembranças que doem ou fazem sorrir.
Há gente que fica na história
Da história da gente
E outras de quem nem o nome lembramos ouvir.

São emoções que dão vida à saudade que trago (…)
Há dias que marcam a alma
E a vida da gente!”

4 comentários:

AnJo disse...

então, então, calma lá...pára tudo lol!! quero fazer aqui um género de P.S.: atenção que este grupo de meninas enlgoba as BOAS (mesmo as mais novatas ããhh!!!)
Pois é, depois destas belas palavras inspiradoras de lii, tudo o que eu escreva fica de certeza aquém..mas...contudo...porém...deixo o meu testemunho, és bueeee engraçada, e tambem adoro o teu feitio tao famoso o qual tenho vindo a conhecer mais afundo, visto que agora somos do mesmo clube..e muito mais teria para dizer que irá ser feito ao longo dos dias que conviveremos juntas..beijinhos minha BOA

Filena disse...

Soraia... que mais há a dizer? Dizem que uma vez Boa, Boa para sempre... portanto, continua a brilhar e a fazer justiça a este grupo tão especial. Às novatas... bom começo! :)

Ecos de jardineiras... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ecos de jardineiras... disse...

mas voces são mazinhas... atão deixam assim uma Boa envergonhada desta maneira?

ja toda a gente sabe que eu:
- sou teimosa
- sou implicativa (com AQUELAS pessoas que por muito que tentassem nunca seriam BOAS)
- tenho um feitio de bradar aos ceus
- sou muito criativa nos planos de assassinatos absolutamente indispensáveis

Mas acima de tudo...
- que gosto muito de voces

Um grande obrigado a todas as Boas principalmente à boa penetra - a secretária Li.

PS- quem estiver interessado em ser boa...


desista...


as incrições estão fechadas